A utilização das redes sociais no laboratório tornou-se uma atividade diária, sendo uma valiosa ferramenta de comunicação no ambiente digital. Acontece que as plataformas mudam rapidamente, fazendo com que as empresas tenham que se adaptar, aprender e aplicar novas estratégias o tempo todo.
As redes sociais vieram para ficar e o que determina se o seu laboratório irá prosperar no ambiente digital depende da forma como você utiliza cada uma das plataformas.
Se você quer aprender sobre novas ferramentas, formas de aparecer para novos pacientes, melhores práticas de uso de cada plataforma e quer elevar o nível de marketing do seu laboratório no ambiente digital, estamos esperando você neste curso.

Conteúdos abordados

Estratégias de conteúdos que engajam
Como construir um branding sólido nas redes sociais
Qual plataforma utilizar para vender mais
Métricas e análise de insights
Como fazer parcerias de sucesso com influenciadores
Como funcionam os impulsionamentos e posts patrocinados

Plataformas abordadas

Facebook

Conteúdo sobre público, organização e configurações da plataforma. Como analisar anúncios de concorrentes e estratégias para criar posts patrocinados para venda de exames.

Instagram

Estratégias para engajar os seguidores, formatos de conteúdos e boas práticas de utilização da plataforma. Melhores formas de anunciar para captar novos seguidores.

Linkedin

Formas de uso da plataforma, melhores conteúdos para publicar na plataforma e como utilizar o Linkedin para engajar e captar novos talentos para o seu negócio.

TikTok

Quando e como utilizar a plataforma de forma estratégica, dicas para criação de vídeos, formas avançadas de captar pacientes pela rede social.

Instrutor

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Matheus Sommer, graduado em Design (UNISUL), possui MBA em Marketing, Branding e Growth (PUCRS), atua há mais de 6 anos no ramo de marketing digital.

Sócio na Sommer Agency - Agência especializada em marketing digital para laboratórios de análises clínicas, atua como estrategista de marketing, sendo responsável por dezenas de laboratórios em todo o Brasil.

Idealizador do Clube do Lab, um plano de assinatura de marketing para pequenos laboratórios com produção de conteúdo e consultoria sobre redes sociais e marketing digital.

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Aprenda a utilizar as rede sociais para construir um marketing sólido para o seu laboratório no ambiente digital

Perguntas frequentes

Quando posso assistir os conteúdos?
Você pode assistir SOMENTE nos dias do curso, será 100% ao vivo. Por isso, verifique sua conexão antecipadamente.
Quais as formas de pagamento?
Cartão de crédito, PIX ou boleto. O parcelamento no cartão de crédito pode ser realizado em até 12x com acréscimos. Atenção no pagamento! A responsabilidade da seleção das parcelas é do comprador.
Qual é a duração do curso?
4 horas ao total, sendo 2 horas no primeiro dia e 2 horas no segundo dia.
O curso possui certificado?
Sim, após a conclusão do curso, os participantes receberão os certificados via e-mail.
Posso inscrever minha equipe?
Os ingressos são individuais, ou seja, cada participante deve realizar 1 inscrição. Para inscrição de mais de 3 pessoas da mesma empresa, entre em contato pelo e-mail multicentrais@multicentrais.com.br para receber uma condição diferenciada.
O curso ficará gravado?
Não, os cursos ao vivo não ficam gravados para assistir depois.
MULTI CENTRAIS | CNPJ 10.766.628/0001-56